REGRAS E CONDIÇÕES

Regras e Condições para participação nas Excursões [actualizado em 2013.12.09]

1. Reserva

A inscrição nas nossas excursões é efectuada através do link: http://lutasistematica.blogspot.pt/2012/08/blog-post.html

Reserva individual:
• 1º e ultimo nome
• Nº de BI/CC/Passaporte
• Nº de telemóvel
• Data de Nascimento
• Nome do Evento
• Viagem + Bilhete Evento? | Só Viagem?
• Método de Pagamento – em mão ou por Transferência Bancária

Reserva de Grupos:
Poderá ser efectuada uma reserva de grupo, bastando para isso indicar o numero de lugares pretendido, sendo que o titular da reserva, fica responsável pela transmissão de informação relativamente à excursão, nomeadamente preços, horários, datas, etc., assim como terá de assegurar, que todos os participantes da excursão tenham conhecimentos das regras de inscrição nomeadamente:

- Todas as nossas excursões poderão ser canceladas por falta de número mínimo de inscrições, sendo a totalidade do dinheiro pago, inteiramente devolvido. O cancelamento de Excursões é anunciado, no máximo, no dia final das reservas.

- Não será devolvida qualquer quantia a quem desistir da viagem, tendo o seu bilhete pago na totalidade ou em 50%. Não há qualquer possibilidade de efectuar uma sub-venda de bilhetes. Os bilhetes oficiais, são comercializados apenas por membros da Luta Sistemática.

- Não serão aceites menores de 18 anos que não se façam acompanhar do encarregado de educação/tutor ou declaração de responsabilidade assinada pelo mesmo e reconhecida num notário.

2. Pré - Reserva:

No sentido de irmos ao encontro dos nossos participantes, resolvemos abrir uma nova rubrica de pré-reserva. Servirá para apenas para reservas em alguns festivais, nomeadamente de maior duração e com data longínqua

Na pré reserva terás de fornecer os dados como numa reserva normal, escolher o festival em causa e até 31 de Março, podes optar por efectuar o pagamento e confirmar a reserva ou cancelar a mesma sem qualquer custo.


A pré-reserva é apenas informativa. Não confirma o teu lugar na excursão nem a realização da excursão.
O preço aplicado será o anunciado no momento de pagamento.

3. Pagamento

Após o envio dos dados terás de efectuar o respectivo pagamento.
Poderás optar por pagar a totalidade ou 50% da totalidade, sendo que os restantes 50% terás de liquidar até a data limite de reserva de cada Excursão.

Métodos de pagamento
a) Em mão:
- Apenas disponível para a área de Porto.
- Terás o prazo de 72 horas para efectuar o pagamento.
- Combinar data, hora e local.

b) Transferência Bancária:
- Após o 1º contacto enviaremos o Nib da nossa conta.
- Após transferência é OBRIGATÓRIO o envio da digitalização/foto do recibo por e-mail ou MMS.
Não será aceite qualquer pagamento no dia da viagem.

4. Viagem + Bilhete Evento? | Só Viagem?
Existe a opção de ser adquirido o Bilhete da Viagem juntamente com o bilhete do Evento, sendo que este ultimo será entregue consoante Organização do mesmo.
Será entregue um bilhete da viagem na data do pagamento em mão (salvo rotura/atraso de stock) que deverá ser conservado até ao final da viagem, pois contem informação relevante.
Os pagamentos por Transferência Bancária apenas terão bilhete no próprio dia da viagem.
Terão de apresentar o mesmo o comprovativo no dia da viagem.

5. Transporte de Menores (ver nota):
Não serão aceites menores de 18 anos que não se façam acompanhar do encarregado de educação/tutor ou declaração de responsabilidade assinada pelo mesmo e reconhecida num notário.

6. Cancelamento da Excursão
Todas as nossas excursões poderão ser canceladas por falta de número mínimo de inscrições, sendo a totalidade do dinheiro pago, inteiramente devolvido.
O cancelamento de Excursões é anunciado, no máximo, no dia final das reservas.

7. Desistências
Não será devolvida qualquer quantia a quem desistir da viagem, tendo o seu bilhete pago na totalidade ou em 50%.
Não há qualquer possibilidade de efectuar uma sub-venda de bilhetes. Os bilhetes oficiais, são comercializados apenas por membros da Luta Sistemática.

8. Fumar
Segundo o Diário da República, 1.ª série — N.º 156 — 14 de Agosto de 2007 – Lei 37/2007, Artº 4º, nº2: É proibido fumar nos veículos afectos aos transportes públicos urbanos, suburbanos e interurbanos de passageiros, bem como nos transportes rodoviários, (...)nos serviços expressos, turísticos e de aluguer(...).
 À Luz do nº 2, Artº 7º: Sempre que se verifiquem infracções ao disposto
[nos artigos 4.º a 6.º, as entidades referidas no número anterior] devem determinar aos fumadores que se abstenham de fumar e, caso estes não cumpram, chamar as autoridades administrativas ou policiais, as quais devem lavrar o respectivo auto de notícia.

*Outras Notas
Será interdita a entrada no Autocarro a todos os que não apresentem Bilhete de Identidade válido e que conste da lista de reservas
Será interdita a entrada no Autocarro a todos os menores que não se façam acompanhar do encarregado de educação/tutor ou declaração de responsabilidade

Sem comentários:

Enviar um comentário